Seg, 24 de Novembro de 2014
Autec Ordem de Serviço

 

Autec Ordem de ServiçoBem-vindo ao "Autec Ordem de Serviço" !

Sistema destinado ao controle de Prestadores de Serviço em geral

O Autec Ordem de Serviço é um sistema de emissão de ordens de serviço, controle de contas a pagar e receber, controle de estoque com cadastro de produtos, fornecedores e controle de entrada e saída. É possível cadastrar os produtos usando grupos e subgrupos hierárquicos, com a opção de inclusão de foto do produto.

O sistema também possibilita o cadastro de clientes, fornecedores, diversos tipos de consulta ao estoque, relatórios, acesso ao sistema protegido por usuário e senha, baixa utilizando leitor de código de barras, entre outras funções.

Características:
  • Interface agradável e intuitiva;
  • Cadastro de produtos, grupos e subgrupos;
  • Grupos e subgrupos hierárquicos;
  • Lista de preços;
  • Exportação de dados (Excel, Word, Navegador de internet);
  • Atualização automática pela internet;
  • Aparência personalizável, com diversos temas (skins);
  • Ajuda integrada ao programa;
  • Sistema multi-depósitos;
  • Acesso restrito com definição de permissões;
  • Cadastro de clientes e fornecedores;
  • Permite anexar imagens já digitalizadas, ou digitalizar diretamente pelo programa, e anexar ao cadastro de clientes e fornecedores;
  • Diversos relatórios;
  • Cadastro de Centros de Custo;
  • Entrada de material;
  • Controle de estoque;
  • Controle de Pedidos;
  • Impressão de relatórios e exportação para pdf e outros formatos;
  • Exportação de conteúdo das buscas para excel, html ou txt;
  • Sistema de consulta aos dados é apresentado de forma padronizada em todos os cadastros para facilitar sua utilização;
  • Opção de escolha de temas visuais, podendo ser ajustado ao diversos gostos do usuário.

e muito mais..

Baixe a versão de avaliação, totalmente funcional pelo período de 30 dias.

Baixar

Veja algumas opções de customização da interface: